quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Show do Black Eyed Peas em Salvador

Que show foi esse minha gente?!!!! Muuuuito bom! Na verdade eu cheguei lá quase 22h (o show começou as 22:40h), nem vi o show da Timbalada, até porque eu fui só pra ver o BEP mesmo!
Não estava lotado e por isso foi muito bom pra curtir o show. Fácil de estacionar e de entrar. Deu pra ver o palco todo mesmo de longe, uma estrutura impressionante!
Os caras não paravam de cantar um minuto sequer! Era uma música atrás da outra, uma melhor que a outra! Fergie estava lindíssima, com um corpão exuberante, mesmo parecendo ser baixinha ela ficou gigante no palco. Mas gigante e exuberante mesmo foi a voz da mulher, que voz era aquela!!!
E o figurino?! Arrazaram total!!! Cada roupa massa! O Will.I.Am apareceu com uma roupa que era uma mistura de Robocop, Exterminador do Futuro e Transformers, luxo total!!! O cenário, como todo grande show, era projetado em gigantescas telas de LED com nitidez de imagem tão incrível que dava pra ver os poros transpirando... incrível!
Teve até participação de Juanes no Telão cantando com o Taboo! Por sinal achei o Taboo a cara do meu marido...Mas é claro que meu marido é muuuuuuuito mais bonito!
Apl.de.ap arrazou com seu look bad boy! E seu som mix filipino é simplesmente contagiante! Amei!
Eu não levei câmera nem celular, tava solta! Por isso não tirei nenhuma foto nem fiz filmagem... ficou tudo registrado na minha memória! Também nem dava pra tirar foto porque pulei tanto que as fotos sairiam todas tremidas...kkkk! Mas peguei essas fotos ai na internet só pra vocês terem noção de como foi o show.
Só tenho mais uma coisa a dizer: QUEM NÃO FOI, PERDEU!!!







SHUT UP! Just shut up! Listen to your BOM BOM POW! I like that boom boom pow!!! Because "I Gotta  Felling"... I felt this night was a good good night!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário